Politicas da loja

AO EFETIVAR A COMPRA O COMPRADOR CONCORDA COM OS TERMOS ABAIXO, PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO.

ATENÇÃO
No Ato Da Compra preencha seu endereço corretamente, pois a postagem do pedido será feita para o endereço cadastrado.

A ARTE
A arte enviada será igual ao do anúncio, caso você tenha feito o pedido no tema: O cliente escolhe, a arte para aprovação será enviada em até 3 dias úteis.
Caso seja necessário a criação de uma nova arte fica acordado: Que a arte será enviado somente após haver a compensação do pedido no site, NÃO FAZEMOS CÓPIAS se você enviar uma arte como exemplo ela será usada como INSPIRAÇÃO. Quando enviamos a arte será possível fazer uma alteração, após isso será cobrado o valor de R$ 10,00 por alteração. Após fechado o pedido se por algum motivo após o envio da arte seja de desejo do cliente cancelar o pedido será cobrado a taxa da arte que corresponde a 50% do valor total do pedido.

PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção e postagem é de até 7 dias úteis (a informação exata encontra-se na descrição do pedido), após a confirmação do pagamento. Já o prazo de entrega é igual ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios que varia de acordo com o produto, a localidade e a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios).

FRETE, ENTREGAS E ATRASOS
Como é calculado o valor do frete? O valor do frete correios é calculado conforme tipo de pedido, peso e cep de entrega. As informações sobre frete podem ser verificadas já na página do produto. O frete é sempre pago pelo comprador. As formas de fretes são: SEDEX, ENTREGA ECONÔMICA e ENTREGA SIMPLES. Não nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem e problemas como: Atrasos, extravios ou danos causados no transporte das mercadorias).
No entanto, disponibilizamos todos os dados que se fizerem necessários para ressarcimento dos danos junto às empresas transportadoras. O não cumprimento dos prazos de entrega devem ser reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos. Logo Após A Postagem Informaremos O Código De Rastreio Da Encomenda.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
(ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por possíveis erros contidos nas informações informadas para as etiquetas.
Por se tratar de um trabalho personalizado, se ocorrer o cancelamento do pedido o cliente pagará de multa 50% do valor total do pedido, para cobrir gastos com material.


MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, deposito em conta bancaria e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes fixas).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Horário de funcionamento da loja: Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00, as respostas de e-mails e mensagens PODEM ocorrer fora desse horário conforme disponibilidade. O tempo de resposta é de no máximo 24 horas.


CORES
*Sobre Cores: Tecnicamente Os Monitores De Computadores, Utilizam Um Processo De Cor De Três Canais E A Reprodução Das Cores No Impresso Utiliza-Se Basicamente De Quatro Canais De Cores O Que Faz Qualquer Trabalho Impresso Ter Uma Pequena Diferença Para O Vídeo

ATENÇÃO
É de suma importância a leitura e compreendimento da Política e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes que devem caracterizar-se de uma negociação baseada na BOA FÉ dos artigos 113, 187, 421 e 422 do Código Civil Brasileiro.